Thursday, December 25, 2008

Ainda + Caso Fred & Feliz Novidad

Olá caros telespectadores

Descobrimos uma nova pista em casa do Fred: um pato. O pato contou-nos que uma migalha de pão, que suspeitamos ser amiga de Hitler, assassinou o Fred durante um ataque dos polícias anti-ecologia.

Ya é giro.

Mas agora... Algo mais propositado.

Sabem, estamos na época do Natal e do Ano novo e dessas porcarias, e portanto, eu desejo-vos

UM NATAL MAIS OU MENOS
&
UM ANO NOVO MEDÍOCRE

Novo Regresso em Grande!!!

Pedimos muita muita desculpinha mas a internet estava com um problema e durante alguns meses não pudemos escrever. Para além disso, não encontrávamos o papelinho que dizia a password (que é "rabanete").
De qualquer modo, já vimos que alguém resolveu o enigma da tartaruga do Fred:

"Anonymous said...
leiam a página 19 do lótus azul e descobrirão que em cada palavra só se leem as duas primeiras letras. O enigma quer dizer assim:

Há policias anti-ecologia em minha casa"

Dramática revelação! De qualquer modo, um grande passo na reconstrução da morte de Fred.

Friday, February 01, 2008

+ caso Fred

Ao tentar pôr um vírus no nosso site, o meu filho descobriu o seguinte comentário na mensagem antiga "pistas":

"Descobri o inigma!

leiam "O Lótus Azul" e verão que Tintim tem de resolver um enigma. Baseiem-se nisso"

A todos os míudos e jovens que gostem do Tintim: tentem resolver o enigma!!!

Francisco Martins

Regresso em grande

Pedimos desculpa pela falta de mensagens nos últimos séculos, mas a gente anda com perguiça e, francamente, há coisas mais importantes para fazer, tal como... hum... pensar em fazer coisas,... hum... pensar na hipótese de as escrever e... hum... pensar em perder o papel onde estão escritas. Assim, é pena, mas prontes.
Agora, pensando no nosso próximo atentado, estávamos a pensar atacar a fábrica de manuscritos medievais. Não é que nos incomode por causa da pluiçao ou qlquer coisa asim, mas apeteceu-nos. A arma a utilizar vai ser uma shot-gun! a lixo. É simples: põe-se lixo na shot-gun! e dispara-se. Bem, na verdade, raramente dispara, mas prontes. Enfim, já sabemos: «Deixem-nos adivinhar: vão nos pedir lixo...». Se pensaram assim, então enganaram-se. Vamos pedir-vos... o quê, filho?... o Fred?... tens a certeza? Bem, uma nova pista no caso Fred. Depois vos conto.